Sobre Nós

Olá! Seja bem vindo(a) ao blog da Le Carrousel!

Nosso atelier é exclusivamente de produtos relacionados à moda lolita e otome-kei. Todos os itens são produzidos por nós, não trabalhamos com revendas nem importações.

HISTÓRIA:

O atelier Le Carrousel surgiu em dezembro de 2009 através de um perfil no orkut e, antes disso, já confeccionavamos algumas coisas e as vendiamos em um grupo do orkut de vendas lolita com um perfil pessoal. Mas a quantidade de pedidos e perguntas relacionadas aos itens vendidos foi ficando tão grande que vimos a necessidade de fazer algo separado, nos sugeriram então criar uma lojinha. Depois de algum tempo surgiu uma pequena Le Carrousel, sem nenhuma pretensão de ser um trabalho muito menos de vender para fora do país, era apenas um serviço para fazer no tempo livre, muito mais informal do que hoje em dia. Como a Le Carrousel não é um projeto para a vida toda, não sabemos ao certo por quanto tempo ela ainda vai existir, mas estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos produtos e atendimento. :)

BLOG:

Aqui no blog você encontrará a nossa galeria de produtos. Pra saber das novidades, siga a gente no facebook, twitter e instagram. 

Contato: le.carrousel@hotmail.com